a) Gestão Administrativa de todas as Apólices

 

-  Resposta imediata a quaisquer alterações solicitadas pelos nossos clientes, comunicação às seguradoras e controlo da respectiva execução.

 

- Conferência de toda a documentação emitida pelas seguradoras, nomeadamente:

 

            ·         Apólices

            ·         Actas

            ·         Certificados de Seguro

            ·         Recibos

 

Manutenção de registos actualizados com as informações mais relevantes de cada apólice, de forma a permitir, em qualquer momento, uma resposta rápida e eficaz

 

- Elaboração de Resumos de Apólices, em formato próprio da NCseguros, a serem enviados anualmente ou sempre que solicitado

  

- Reuniões periódicas ou sempre que necessárias de forma a assegurarmos uma gestão eficaz e nomeadamente

 

            ·         Assegurar a renovação atempada da carteira

            ·         Explorar novas alternativas de coberturas, franquias e custos

            ·         Transmitir informações relevantes sobre o nosso mercado e novos produtos.

  

b)  Gestão dos Sinistros

  

- Apoio na compilação e preparação dos documentos necessários para a apresentação formal de uma reclamação

 

- Assistência na negociação com as seguradoras, com vista à rápida regularização do sinistro.

 

- Interpretação do clausulado da apólice

 

- Actualização periódica sobre a evolução do processo de sinistro

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