Quem Somos

Fundada em Setembro de 2003, por um profissional de seguros, como profissão liberal, passando em 2012 a empresa NUNOCARMO – Mediação de Seguros unipessoal, Lda, tendo como actividade principal a mediação de seguros.

Apostamos na qualidade e empenho dos nossos quadros, visando uma prestação de serviço de alta qualidade e um relacionamento pessoal e privilegiado com os nossos clientes

Como trabalhamos

Como trabalhamos

 

Na NUNOCARMO – Mediação de Seguros o serviço prestado é assegurado por um gestor de carteira com experiência consolidada em todos os ramos e modalidades de seguro, desde os danos materiais às mais complexas coberturas de responsabilidade civil, passando pelas coberturas de danos pessoais, de que são exemplo:

  • Acidentes de Trabalho e Pessoais
  • Automóveis
  • Responsabilidade Civil
  • Obras e Montagens
  • Transportes
  • Vida, Doença e Fundos de Pensões
  • Incêndio e Multirriscos

O que fazemos

O que fazemos

Análise Geral da Carteira de Seguros

Identificação e análise dos principais riscos a que os nossos clientes estão expostos

– Estudo e recomendação das coberturas adequadas, incluindo a análise das apólices atualmente contratadas com o fim de comprovar se satisfazem as necessidades previamente identificadas.

– Avaliação do nível de retenção (franquias) versus transferência dos riscos.

– Desenho e elaboração das soluções de seguro que estimamos mais convenientes para a proteção dos interesses dos nossos clientes.

– Obtenção de cotações no mercado segurador que permitam as melhores condições de cobertura, a um custo competitivo.

– Colocação das soluções recomendadas, com as companhias de seguro selecionadas.

– Estudos, preparação de trabalhos actuariais, elaboração de consultas e toda a assistência necessária na área dos Seguros Pessoais, com vista à implementação e gestão de Planos de Saúde, Vida, Complementos de Reforma, etc.

– Assessoria em matéria de prevenção de riscos para controlo, redução e proteção dos mesmos.

O que Fazemos 2

Gestão e Acompanhamento da Carteira

  1. Gestão Administrativa de todas as Apólices

–  Resposta imediata a quaisquer alterações solicitadas pelos nossos clientes, comunicação às seguradoras e controlo da respetiva execução.

– Conferência de toda a documentação emitida pelas seguradoras, nomeadamente:

  • Apólices
  • Actas
  • Certificados de Seguro
  • Recibos

 

– Manutenção de registos atualizados com as informações mais relevantes de cada apólice, de forma a permitir, em qualquer momento, uma resposta rápida e eficaz

– Elaboração de Resumos de Apólices, em formato próprio da NCseguros, a serem enviados anualmente ou sempre que solicitado

– Reuniões periódicas ou sempre que necessárias de forma a assegurarmos uma gestão eficaz e nomeadamente

  • Assegurar a renovação atempada da carteira
  • Explorar novas alternativas de coberturas, franquias e custos
  • Transmitir informações relevantes sobre o nosso mercado e novos produtos.

 

  1. Gestão dos Sinistros

– Apoio na compilação e preparação dos documentos necessários para a apresentação formal de uma reclamação

– Assistência na negociação com as seguradoras, com vista à rápida regularização do sinistro.

– Interpretação do clausulado da apólice

– Atualização periódica sobre a evolução do processo de sinistro